terça-feira, 24 de agosto de 2010

A ÚLTIMA SEMANA DE FÉRIAS

É, minhas férias já estão acabando mas eu posso dizer que descansei e aproveitei um monte.

Esse mês teve um pouco de tudo na minha vida, na minha cabeça, na minha casa, enfim, uma revolução de coisas a fazer e sentimentos.
As coisas estão se encaixando e estou tendo mais noção do que vai ser daqui pela frente. Isso é bom.
Eu já sabia que o tempo é o melhor amigo para essas grandes mudanças e com ele tudo se resolve.
Tudo está se estruturando novamente e meu coração está começando a  pulsar novamente.... rápido demais? Não sei e não quero pensar nisso. Estou deixando as coisas acontecerem. Não quero pensar no futuro pois de nada me adianta pensar nele, não tenho como prevê-lo ou controlá-lo. Estou tranquila deixando cada coisa para o seu momento certo.

E no meio de tantas coisas acontecendo meus amigos tem tomado um lugar importante na minha vida.
Nada se faz na vida sem amigos importantes. E como tenho poucos dias antes de virar abóbora (rs), vou continuar a aproveitar!

É isso, sem muita coisa a comentar. Como sempre, sou mais pensativa que comunicativa. Eu tento, mas no final das contas acabo ficando eu e meus pensamentos sobre o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário