quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FASE I E FASE II

Quando alguma coisa parece que vai dar super certo e parece que vai ficar tudo bem o que acontece?!?
Dá tudo errado! Fato! Nem sempre as coisas conspiram a nosso favor, rs. É o lado B do lado A!

E assim foi marcada o que eu chamo de FASE I. Iniciou com muita intensidade e está terminando na mesma intensidade. Sem maiores explicações agora, tem coisas que são somente para que eu entenda.

O importante é que agora a FASE I está acabando e estou entrando na FASE II, com muito mais tranquilidade mental e emocional para me dedicar a muitas coisas que gosto e que estava deixando de lado na FASE I. Ah sim, as cores! É porque quando escrevo um texto que precisa ser revisado, tudo o que eu retiro eu costumo pintar de vermelho e tudo que permanecerá e que está bom eu costumo pintar de verde.

E nesse momento vem um trecho de um livro maravilhoso que estou lendo e que cai super bem. O livro é Comer, Rezar, Amar que eu super indico.

"Quando percebi que a única pergunta importante era: 'como é que eu defino o prazer?', e que eu estava de fato em um país onde as pessoas me permitiam explorar essa pergunta livremente, tudo mudou. Tudo se tornou... delicioso. Tudo que eu precisava fazer era me perguntar todos os dias, pela primeira vez na vida: 'O que você gostaria de fazer hoje, Liz? O que te daria prazer nesse momento?' Sem ter de pensar no que alguém mais iria achar, e sem mais nenhuma obrigação com que me preocupar, essa pergunta finalmente se tornou clara e absolutamente pessoal'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário