domingo, 12 de dezembro de 2010

MULHER DE FASES: FASE III

Como tudo na vida tem começo, meio e fim... e como todo lado A tem seu lado B... e como eu tenho alguma coisa de virginiana dentro de mim, vamos terminar uma FASE II e começar a FASE III.

Esse semestre foi marcado assim: FASE I, FASE II e início da FASE III.

Na verdade a FASE III ainda não começou propriamente dito, mas vamos fechar a FASE II primeiro.
A FASE II começou carregada de esperanças, novas expectativas que não levaram a muito longe não. A FASE II serviu mesmo para esquecer e passar uma borracha em todos os acontecimentos que não foram legais vividos na FASE I.Eu realmente pensei que tudo de bom começaria naquele momento, mas sabem pacote de biscoito poilvilho? Acaba rápido e só faz barulho. Pois é, minha FASE II foi assim. Foi ótimo me sentir viva por um momento, me sentir de fato preenchida e completa, mas passou. E na busca de respostas agora eu entro na FASE III. O que é verdade é que se não houvesse a FASE II jamais existiria a III, porque os acontecimentos de uma me levaram a outra.

OK, ok não é para todo mundo entender essa confusão literária não, até porque são tantas coisas na minha cabeça que nem eu mesma entendo como essa loucura toda chegou onde chegou. Enfim, nesse momento de caos mental fui assistir um filme: COMER, REZAR, AMAR.

As coisas acontecem nos momentos certos não é? Eu já havia comentado do livro. Comecei a ler no final da FASE I e início da FASE II, quando eu realmente estava precisando de uma injeção de ânimo. E estava doida para assistir o filme e nunca dava tempo ou oportunidade.
Agora, que estou fechando a FASE II e iniciando a FASE III, fui assistir. Nada é por acaso.
Como uma escorpiana nata, eu chorei o filme inteiro, fato!

A injeção de ânimo funcionou!
E agora estou encontrando quem eu estava procurando... talvez alguém que já estivesse dentro de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário