quarta-feira, 27 de julho de 2011

ARTE NO RECHEIO DO BISCOITO

De artista e doido...todo mundo tem um pouco.

Vi essa reportagem e me lembrei de quando eu era criança. Realmente, eu tinha o meu jeito de comer os biscoitos recheados. Normalmente eu abria o biscoito e comia só o recheio, descartando o biscoito em algum lugar rs. Depois de um tempo eu comecei a curtir comer o biscoito também rs.

Essa pessoa aí não curtia nem comer o biscoito nem comer o recheio. Curtia desenhar no recheio! ;-)

Arte no Recheio da Bolacha

Algumas pessoas – principalmente as crianças – seguem todo um ritual na hora de comer bolachas recheadas. Há quem separe as duas partes e saboreie o recheio primeiro; há quem coma antes o biscoito e deixe o creme do meio para o final; e há quem prefira ir mordendo as três camadas aos poucos... Mas a artista norte-americana Judith G. Klausner simplesmente não come: ela cria desenhos com o recheio. O resultado final remete a moedas, por conta dos perfis de figuras da era vitoriana que ela reproduz com o alimento. “Meu trabalho traz à tona a beleza (e, algumas vezes, o humor) de assuntos e materiais que muitas vezes passam despercebidos ou são deixados de lado”, explica Judith, em seu site.






Um comentário: