domingo, 17 de outubro de 2010

220V

Esse título cai bem para a minha vida no momento.

Com mil e um coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu não tenho tido tempo para mim (ou eu não tenho me dado esse tempo?). Amigos sempre fazem um bem danado para a cabeça da gente e disso eu não posso reclamar. Tenho todos os tipos de pessoas à minha volta: malucos, eskrotos, cabeças, equilibrados, que bebem, que não bebem, carinhosos... para todos os gostos.

Acontece que o tempo que eu preciso agora é para ficar mais tranquila, mais centrada. A FASE II da minha vida está ótima e está fluindo de forma muito gostosa mas preciso relaxar. Semana que vem vou me informar sobre as aulas de ioga. Vou voltar para a ioga e espero que isso me ajude. Pilates já tem me feito uma pessoa melhor. Não pela série de exercícios, mas pela possibilidade de cuidar de mim, de respirar melhor e pelo próprio clima das aulas, que é muito positivo. Dá vontade de fazer aula todos os dias! (rs escrevi e depois que me toquei do que escrevi, olha a pessoa 220V aí!)

E para melhorar mais as coisas, ainda chega o horário de verão. É incrível como uma hora me deixa de cabeça para baixo. Agora mesmo olhei para a janela e fiquei perdida!

Preciso relaxar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário