terça-feira, 5 de outubro de 2010

QUANDO VOCÊ MERGULHA....

Não que eu tenha mergulhado, mas muitas coisas boas andam acontecendo á minha volta. Incrível a capacidade que o mundo tem de dar voltas e sempre trazer coisas boas.

Não posso nunca reclamar de nada. Hoje mesmo senti vergonha de mim mesma, porque estava lamentando algumas coisas em pensamento. Logo minha mente me deu uma bronca: "como você é idiota! pare com isso! olhe para você!". Eu tomei um susto com tamanha agressividade da minha mente comigo mesma. Depois me dei conta de que ela tinha razão. É muito bom estar viva (momento molico! rs) e é muito bom curtir as pequenas coisas e as pessoas. Gosto muito.

As decepções existem, é fato. Mas muitas vezes a gente recebe sinais de que aquilo não vai dar nem um pouco certo e mesmo assim a gente continua insistindo. Eu sou assim. Cabeça duuuuraaaa rs. Mas vou aprendendo com meus erros. Um dia eu acerto, eu acho! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário