sábado, 26 de março de 2011

FUTURO?

Faz um tempo que não venho aqui, nem para dar uma olhada e perceber que está parado e com poeira. Como no facebook, muitas vezes venho aqui e coloco algumas coisas que eu acho interessante pela net. Acho que escrevo mais quando não estou bem.

Esses dias achei uma coisa que deu uma sensação bem estranha. Algumas várias folhas de papel escritas à mão que falavam do final da FASE I e início da FASE II, ano passado. Momento turbulento, sentimentos, sonhos, desejos, novidades, tudo junto. Em um momento extremamente sensível eu percebo como eu fui tola e corri para me machucar mais ainda... tsc, tsc.

Nesse momento "auto-análise" eu parei e reli meus posts de setembro à janeiro. Acho que hoje fiz uma releitura e um balanço das emoções nos últimos meses. É bom perceber como se cresce e como se amadurece. Melhor ainda é perceber que depois da tempestade nasce um novo dia, que pode ser lindo se somente eu quiser.

Hoje estou bem e tranquila. Às vezes sinto só uma aflição por estar longe de quem tem me feito muito bem. Essa pessoa que faz parte da FASE 1 desse ano tem alegrado meus dias, apesar da distância física, é bom saber que estou com ela. É um relacionamento diferente que estou curtindo muito, não veio com aquela intensidade louca que me faz sair do meu eixo de equilíbrio, veio aos poucos e está se tornando cada dia melhor e mais forte. É assim que deve ser. É assim que eu sempre quis.

Tenho amadurecido umas idéias meio loucas aqui, como por exemplo mudar de cidade. Já fiz isso uma vez por alguém que merecia bem menos, e eu tinha essa consciência na época, porque não fazer de novo por alguém realmente diferente de qualquer outra pessoa? É claro que eu tenho medo. Tenho medo que a proximidade estrague tudo. Eu me conheço e sei das minhas tendências perigosas e é aí que eu tenho receio de colocar tudo por água abaixo. Apesar dos impulsos, vou tentar adiar ao máximo a minha decisão, tenho que viver mais para ter mais certeza e mais vontade ainda. Uma coisa boa: resisti a 3 meses dessa vez! Olha que progresso! E como do futuro nada sei, vou pensando e fazendo meus planos. Não costumo pensar muito em futuro não, normalmente eu não penso, eu ajo, mas dessa vez não tem como não pensar. Ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário