domingo, 1 de maio de 2011

UM MOTIVO

Para todos os dias existe um motivo para acordar.
Os motivos são as coisas que movem as próprias coisas
e assim o universO caminha para que tudo se realize, em harmonia
quando não interferimos negativamente e desarrumamos tudo que estava programado.

Motivos podem ser grandes acontecimentos para muitos
como uma grande viagem esperada, um casamento, uma sorte na loteria
mas para outros pode ser apenas o fato de abrir a janela e ver o sol
ver o dente de leite do seu filho que caiu, ver um botão na roseira da varanda.

Os motivos nós criamos e recriamos e destruímos e contruímos
e depende muito do que a gente realmente valoriza nessa vida.
Não acho que seja preciso muito para enxergar a verdadeira sabedoria da vida e
enxergar nela um motivo realmente mágico para se continuar vivendo.

Uma pena pensar que muita gente demora tanto tempo e perde tanto tempo
procurando um motivo para viver.
Uma pena pensar que muita gente não percebe o significado da vida naquilo
que pode ser maior que todas as outras coisas.

Não sei, não posso falar pelos outros, falo por mim
Não acho que existe motivo maior do que ter a sensação deliciosa de amar e ser amada.
Acordar e ter a consciência que sim, eu amo, e muito, e de verdade, e é para valer.
E é assim, para todos os meus dias existe um motivo para acordar.

Um comentário: