Minha última semana passou rápido, mas dizem que o que passa rápido é o que é bom, se for assim tudo bem, foi bom mesmo. Tive 5 dias úteis de paulistana, trabalhando e vivendo a correria entre os prédios e aquele mundo de gente. A diferença foi que eu estava com meu olhar de carioca, com o olhar de quem quer ser dali mas ainda não é, e tudo era encantador. Olhar aqueles prédios imensos e aquela arquitetura única e imaginar a quantidade de pessoas diferentes que todos os dias passam por lá me fez sentir uma formiguinha naquele mundo de todo mundo. Eu adoro São Paulo, naquela cidade cabe todo mundo e cabe um pouco de tudo. Foi ótimo trabalhar com pessoas dali e observar o seu jeito preservado de ser, ao mesmo muito acolhedores.
De quebra ainda aproveitei e passei dois finais de semana, conversando e conhecendo mais um pouco de pessoas especiais e queridas.
Coisas que sempre sinto saudades: feijão carioquinha, polenta, bicho de pé, a educação das pessoas, artesanatos de pano, imãs de geladeira, Av. Paulista, coisas comuns com a Tati...
Quero muito tudo isso sempre e logo!
Aqui em SP cabe a penteadeira... rs
ResponderExcluirBicho de péééééé!
ResponderExcluirVou comer um hoje em sua homenagem, Rê!
Ai Luana que invejinha branca!!! Nham!!!! rs
ResponderExcluir