sexta-feira, 29 de junho de 2012

UM SEMESTRE

Hoje é o último dia útil do primeiro semestre de 2012. Seis meses já passaram do que eu achava que não ia durar uns três meses. As coisas estão devagar para mim esse ano. Aliás eu queria o ano de 2011 de volta, foi tão bom e tudo deu tão certo.

Eu queria para esse semestre sair daqui do meu trabalho e ir para outro lugar melhor, queria já estar em São Paulo com a Tati, queria ter resolvido essas duas coisas que dependem pouco de mim. Tenho estudado, feito cursos aqui no trabalho para me aperfeiçoar, tenho conversado com pessoas, fiz alguns contatos, estou concorrendo às vagas que ainda não abriram no sistema e até agora a única coisa que consegui foi participar de uma entrevista que foi meia boca.

Sim, hoje me dei conta que todos os dias desse semestre estão marcados no meu calendário de mesa e que meio ano se foi e nada aconteceu do que eu planejava. Me pergunto quanto tempo mais vou precisar esperar.

Sim, hoje eu estou desmotivada e desanimada também e precisava colocar para fora esses pensamentos. Eu só queria ser projetada para o futuro ou então voltar ao passado porque meu presente está sendo muito incômodo para mim.


2 comentários:

  1. Pois é Renata. Sinto lhe informar: o hoje, na verdade, é tudo o que temos para o dia. [sorrio]
    Bom final de semana!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “OLGA FAZ YOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O hoje é o que precisa ser vivido, mas ás vezes é tão difícil. Não há como fugir, eu sei, é preciso encarar e ter fé. Hoje estou melhor, menos pessimista, o amor vence todas as barreiras e fortalece. Ainda bem!

    ResponderExcluir