segunda-feira, 2 de julho de 2012

UM SEMESTRE - 2


Reunião de trabalho hoje cedo começou com um balanço do semestre. Um semestre que já se foi, uma constatação que eu tive semana passada, uma ficha que caiu de forma amarga.
Não era para o semestre terminar assim. Meu Gerente perguntou: “o semestre foi bom?”, e eu pensei: “não, não para mim, eu queria mais”. Eu poderia estar mais feliz mas estou com vários planos pendentes aguardando decisões que não dependem de mim.
E agora? Não sei. Ela me incentiva a continuar acreditando e a não desistir e eu quero continuar acreditando e não quero desistir mas a questão é que anda me faltando fé. Sexta-feira passada eu fui no centro kardecista que freqüento, perto de casa, e pedi forças para continuar e para não chorar. Tem dias que estou melhor, tem dias que não estou tão bem e assim vamos levando. Temos que continuar. Eu tenho que continuar.
Esse final de semana foi mais um presente que eu ganhei, uma injeção de força. Descansamos, rimos, nos divertimos, conversamos e somamos mais momentos de carinho e cumplicidade. Casamos na festa junina dos amigos e recebemos o carinhos dos que torcem pela gente e querem nos ver felizes. Amigos que lamentam minha partida para SP, que pedem que ela venha para o Rio, mas que ao mesmo tempo compreendem e apoiam o nosso amor.
A despedida foi muito dolorosa. Choramos e não deu para segurar. Essa dor que a saudade causa infelizmente ainda não tem data para terminar.

2 comentários: