terça-feira, 10 de julho de 2012

ROBOCOP

Pois é, aí um belo dia a valentona aqui resolveu brigar com o saco de boxe e machucou o pé. Depois de um ano treinando muay thai eu me machuquei pra valer. Não quebrei, mas tive uma pequena lesão nos dedos. Isso foi terça-feira passada.
Fui no médico, peguei 3 dias de licença mas não deu certo. A dor até tinha diminuído mas voltou a doer muito no final de semana. Culpa minha que não fiz repouso direito, eu sei. Voltei na segunda-feira seguinte ao médico. Diante da dor, mais uma caixa de remédios eu deveria comprar além de imobilizar. Ele prepara um papel para que eu solicite imobilização. Vou até a recepção e a recepcionista chama outro médico e entrega o papel. Eis que ele olha o papel e diz: "ahh tá, robocop". Oi?!  Pois foi isso mesmo. A bota ortopédica nada mais é de que a popular "robocop". Agora estou assim, eu e minha robocop por 7 dias....




Nenhum comentário:

Postar um comentário