quarta-feira, 18 de julho de 2012

TCHAU GUERREIRINHA

Estou triste. Estou triste mesmo sabendo que o ciclo da vida é esse. Os mais velhos se vão e a gente fica com as boas lembranças que eles deixaram. Com os nossos bichinhos não é diferente. Quem ama animais sabe a dor de perder seu bichinho. Eu já tive vários e sofri por todos que eu perdi. Sofri mesmo sabendo que faz parte do ciclo natural da vida. Sofri porque os animais não deveriam morrer, eles não.
Hoje a minha mais guerreira de todos se foi. Estava velhinha, eu sei, mas eu estou triste. E de repente veio a lembrança dela na minha mão, com dias de vida, magrela e desnutrida, mas cheia de fome e de vontade de viver. A guerreirinha se foi e eu estou triste. O olhar doce daquela carinha toda preta vai ficar na memória. Aqueles olhinhos pretos que quase não se viam vai ficar na minha lembrança e a vida continua...


2 comentários:

  1. Chorei.
    Droga. Por que tem q ser assim?

    ResponderExcluir
  2. Adeus, Guerreirinha linda! Ela foi forte e feliz, retribuiu todo o cuidado e expectativa que depositamos nela...

    ResponderExcluir