terça-feira, 2 de outubro de 2012

FAMÍLIA

Às vezes eu acho que família por perto é só problema. Por um lado sim, quando se trata da minha, em especial, pode ser problema na certa. Muita gente junto sabendo um da vida do outro e dependendo (emocional e financeiramente) um da vida do outro. Mas a grande maioria dos meus familiares estão longe, bem longe, então eu guardo apenas boas lembranças e poucos contatos, todos sempre muito bons. As poucas pessoas da família que tenho por perto não trazem problemas, trazem um sentimento muito maior de alegria e proximidade. Problemas existem sim, mas esses superam qualquer intriga e qualquer sentimento de mágoa que possa ficar. Os problemas se enfraquecem diante da relação que temos de amor. Meus tios, minha prima-irmã e meus primos-sobrinhos me dão toda alegria que eu poderia desejar. Estar com eles é como esquecer de qualquer coisa que esteja lá fora, no mundo real. As crianças não param, é muita energia e muita vontade de viver. Posso dizer que toda essa energia é facilmente transformada em alegria, independente de qualquer situação.
Eles são minha força maior e foi com eles que eu estive esse final de semana, recarregar as minha energias com um pouco de família.
Sei que deveria visita-los com mais freqüência, mas meus finais de semana tem sido divididos nos últimos 2 anos. Eu faço o que posso. Mantemos contato por outros meios, sempre fortalecendo ainda mais nossa relação.
Amo muito, quero para sempre.
:-)

Um comentário: