terça-feira, 9 de julho de 2013

SONHOS

Os sonhos às vezes tão sem sentido ou tão perturbadores são capazes de fazer você pensar neles por um dia inteiro. Assim foi meu dia hoje. Essa noite cheguei de SP de madrugada e tive apenas duas horas de sono aqui em casa antes de acordar para o trabalho. Nos primeiros 30 minutos de sono tive um sonho (pesadelo seria melhor) que me deixou perturbada durante o dia. Sem entender muito bem o seu significado, a única coisa que eu pude tirar foi relembrar duas orações que aprendi quando criança e tinha esquecido. A questão não é a religião em si, eu nem sou católica, mas foi a fé que tive no sonho que me fez acordar do pesadelo.

Que minha noite de sono seja tranquila e serena hoje e que bons anjos estejam comigo.

PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.
                                                Amém


AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça!
O Senhor é convosco
Bendita sois vóis entre as mulheres
E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós os pecadores
Agora e na hora de nossa morte.

                                                   Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário