quinta-feira, 11 de julho de 2013

A TPM

Já faz um tempo que sofro desse mal feminino. Alguns meses em intensidade maior, outros em intensidade menor. Nos últimos meses parece que só tenho sentido os sintomas no máximo, o que me fez voltar ao meu ginecologista e pedir socorro.

Bom, por indicação, comecei a tomar esse remédio aqui: Gamax. Um remedinho praticamente sem efeito colateral e sem efeito algum comigo. Tomei direitinho, 10 dias antes do dia D.

Não funcionou e ontem e hoje eu queria matar um, aliás dois ou todo mundo.

Ontem eu estava com o sentimento de preguiça de pessoas, cansada da vida, do mundo, sem paciência nenhuma e totalmente inflexível para qualquer coisa que saísse da ordem natural que eu imagino ter o mundo.
Hoje eu estava uma fúria, completamente irritada, estressada, sem paciência a ponto de atacar alguém.

Remédio não funcionou, pelo menos nesse primeiro mês.
Não é fácil viver sobre o efeito desses hormônios.

Um comentário:

  1. Dieloft. Leve esse nome pro seu gineco e vamos ver o que ele diz.

    Da uma olhada http://www.bulas.med.br/p/237175/dieloft+tpm.htm

    ResponderExcluir