quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOVAMENTE ESSE FILME...

...porque representa uma injeção de ânimo, porque me ajudou a pensar na minha vida e a obter respostas, porque me identifiquei e porque estou começando a sentir meus pés novamente pisar forte, meu coração pulsar, meu ar faltar de felicidade, e a ver tudo a meu redor de uma forma colorida, pura e leve.
Diante de toda a minha vida e de todas as coisas que já vivi, já fiz e já sofri, EU preciso muito continuar me sentindo assim, tão bem, por um longo tempo. Só um pouco mais, por favor.

Um comentário:

  1. “As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer “o melhor” das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
    A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade.”

    - Clarisse Lispector

    ResponderExcluir