quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

UM BOM COMEÇO

Enfim chegou 2011 e acabou esse ano de 2010. Sinceramente não tenho um balanço muito positivo não, fiquei com a impressão de que o ano passou rápido demais.

Profissionalmente, poucas coisas novas, porém algumas boas realizações. Socialmente, novos e incríveis amigos normais que já se tornaram membros a mais da minha família chamada Rio de Janeiro. Espiritualmente, altos e baixos de tranquilidade e grande agitação, dois lados da minha personalidade que insistem em não entrar em equilíbrio. Financeiramente, bom, hum, posso pular essa parte?? No amor... aff... pode pular essa parte também?!

É, já estava na hora do ano acabar mesmo. E acabou. E começou outro ano. E começou muito bem. Tenho sorte de ter pessoas queridas ao meu lado nos momentos mais especiais. Tenho sorte de conhecer quem em pouquíssimo tempo (eu diria recorde!) já é tão especial e me faz tão bem.

2011 começou com muita alegria, festa, momentos únicos e fogos. Começou do jeito que tem que começar, do jeito que eu gosto de começar. Esse é o ano do coelho e eu espero que isso seja bom, pelo menos por enquanto está sendo.

Sabe aquela sensação de se sentir viva novamente? Pois é.... é a FASE III entrando em ação, com força total. A FASE III começou no finalzinho de 2010 e vou chamá-la de FASE I/2011, pois estou colocando uma energia muito grande e muito boa nesse momento. Não falo de expectativas ou ilusões em outra pessoa, me refiro a algo muito especial que estou sentindo e que estou curtindo dentro de mim. E por mim pode ficar ainda melhor, e vai ficar! Ah, antes que eu me esqueça. Por que rosa para a FASE I/2011 ?? Simples! Pelo único motivo de que rosa é a cor do amor.

E é hora de dormir... pelo menos "tentar" dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário