sexta-feira, 8 de abril de 2011

É ASSIM, EU EXPLICO

É assim, lá no fundo de mim eu tenho você
eu tenho você nas coisas simples, nas coisas pequenas
eu tenho você sempre aqui perto, mesmo longe
e mesmo longe eu sei que sempre que quero eu tenho você
aqui comigo, em alma e sentimento
em razão e pensamento.

É assim, a cada encontro um grande evento
e a cada evento mais momentos, histórias
e a cada história mais saudade, mais amor
e com tanto amor eu volto a dizer que tenho você
aqui comigo, no virtual e na imaginação
nas fotografias e sempre no coração.

É porque com você eu volto a ser criança
no sentido mais puro da alegria, da felicidade
no sentido mais puro do sentir e do sonhar
e é assim, eu amo por amar, eu amo de grátis mesmo
porque com você me sinto plena, segura e confiante
e eu tenho você como mais importante.

2 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeeeeente! Vc é poetisa, é?
    Que lindo... fiquei ate com lagrima no olho sabe? Ai ai... cafona ou não eu estou entregue. De verdade.

    Amo vc.

    ResponderExcluir