terça-feira, 12 de abril de 2011

SEMPRE

Então, outro dia me lembrei de uma música. Um desafio de músicas do facebook me fez lembrar dessa música em que o poeta já dizia que "o para sempre, sempre acaba".

Depois de pensar mais uma vez no assunto e relembrar tantas coisas que eu já vivi eu ainda acho que o para sempre um dia acaba. E embora a gente queira viver o para sempre, sempre, embora a gente insista em acreditar que existe um para sempre que dure sempre, ainda assim ele acaba.

Parece triste e até mesmo contraditório isso, não?
Eu acho.

Mas ao mesmo tempo que concordo com o poeta eu também não tenho como dizer como o para sempre acaba e nem quando.

Mas eu tenho como dizer que mesmo que esse para sempre acabe eu quero vivê-lo intensamente e fazer de tudo para ele demore para acabar. Eu quero viver esse "meu" para sempre com ela, porque ela me faz ver um para sempre tão mais longo do que os para sempre que eu conheço. Porque ela me faz compreender que os medos são de fato frutos de experiências ruins mas que existe um mundo bonito e de sol lá fora. Ela me faz sentir a vida e me faz ver um para sempre bem longo. Ela me desperta o sonho de ter um para sempre que dure sempre. O meu para sempre. O nosso para sempre.


Um comentário: