segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1 ANO E MAIS UM POUCO...

Um ano e mais um pouco porque na nossa percepção (tomo a liberdade de falar por ela pois sei que compartilha da mesma opinião) somos íntimas o bastante para apenas um ano de história. Na verdade, sinto que já são anos de histórias, talvez os anos que a gente não se encontrou estejam todos vindo juntos nesse um ano, nesse primeiro ano.

E esse final de semana foi de comemorações, com direito à comidinhas, cinema, praia e champanhe. Nada mais especial que estar com ela. Ela sabe, porque eu não me canso de dizer e acho que as coisas boas que se sente tem que ser ditas mesmo, mas com ela eu esqueço meus problemas e me sinto em um porto seguro, longe das tesmpestades, das ondas violentas, em um mar tranquilo, transparente e cheio de peixinhos coloridos.

Obrigada Deus pelo presente lindo que é estar com essa pessoa tão importante. Obrigada por permitir que eu aprenda e me torne melhor com ela. Obrigada por me dar condições de fazê-la feliz e assim ser feliz também.

Nada acontece por acaso, nem minha busca por uma namorada no leskut nem a impulsividade dela em vir me conhecer no ano novo. Eu acredito que esse momento estava por vir sim, apenas esperando que as duas estivessem no mesmo momento, no momento de olharem e se reconhecerem.


Um comentário:

  1. Clap clap clap! Eu nao teria dito melhor... é bem isso mesmo. Tudo estava preparado, bastava que a gente estivesse pronta para o encontro. E eu te amo taaaaaaaaanto! Ai ai... não vejo a hora de ter vc comigo todo dia, viu...

    ResponderExcluir