quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DISSOLVENDO O SAPO

Sabe quando você conta as horas? Já se passaram 4hs desde que eu registrei entrada no sistema. Quando você não concorda ou não está insatisfeito com alguma coisa, infelizmente é assim, é trabalhar apenas para ter dinheiro. Ainda falta cumprir mais 4hs e mais 1h de almoço, esse dia vai passar logo e se Deus me ajudar amanhã estarei menos inconformada.
Eu não gosto de injustiça, isso acaba comigo, mas infelizmente não é a primeira vez que passo por isso ou será a última. É mais um sapo que eu tenho que engolir. Não entendo para que tanta hipocrisia e indiferença, sinceramente eu não entendo. Meu ano de 2011 foi ótimo pois desenvolvi várias coisas, me destaquei e ainda ensinei outras pessoas, recebi diversos elogios e eu pergunto: para que mesmo? Só porque eu pretendo sair daqui eu preciso ser colocada na reserva? Como se tudo que eu fiz, de repente, não servisse mais e eu mesma não servisse mais.
Ter que trabalhar assim é muito ruim, mas fazer o que né? Eu tenho emprego e não posso reclamar, então eu escrevo aqui porque aqui é o meu espaço e aqui eu escrevo o que eu quiser, escrevo minhas alegrias e minhas tristezas e minhas mágoas também.
Pelo menos, escrevendo, o sapo que está intalado na minha garganta vai se dissolvendo...é, hoje eunão estou legal não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário