sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O NAVIO

Hoje é a véspera do embarque. Já estou de férias e curtindo a delícia de não fazer nada. Tirei três semanas junto com a Tati para descansarmos e já estava na hora.

Aproveitamos o carnaval no Rio antes de virmos para Sampa e curtimos um dos maiores espetáculos da terra: o desfile das escolas de samba na Sapucaí. Divinamente incrível ver toda aquela beleza, energia e dedicação de todos os envolvidos.

Hoje estou com um nervosinho aqui dentro. Embarcamos amanhã para o nosso cruzeiro de "primeira lua de mel". Primeira porque quando eu vier em definitivo para SP queremos entrar com um pedido de casamento civil e fazer uma festa de casamento, com direito a bem casados, amigos, música e muita alegria.

Decidimos fazer o cruzeiro meio que de repente, mas acabou se tornando a viagem esperada, a viagem de primeira lua de mel. Amanhã embarcamos e vamos ficar uma semana a bordo do MSC Fantasia. Vai ser nossa primeira experiência em cruzeiro. Vamos parar em Búzios  Salvador e Ilha Grande. Pelas fotos e vídeos que vimos na internet, o navio parece ser incrível. O chato é que justamente essa semana as notícias de acidentes em cruzeiros começam a aparecer, ai gente, ninguém merece né! Mas não vamos pensar nisso certo? Vou pensar em aproveitar tudo o que posso nessa uma semana de luxo no mar, ai que loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário