domingo, 25 de março de 2012

UM TEMPO DEPOIS...

...e eu não esqueci do meu blog não. Esse tempo todo sem postar não significa que eu não tinha nada para falar, significa que minhas férias foram boooaass demais! E eu tenho muitas coisas para contar de lugares legais, de filmes, viagens, momentos... mas vou postar essas coisas aos poucos para não deixar esse post gigantesco. O que já posso falar aqui é que passei duas semanas de "casada" inicialmente. Um dia para meu último dia de trabalho eu parti para São Paulo para ficar um tempo com quem eu amo (todo tempo com ela é precioso!). Dividimos o mesmo teto por duas semanas e fizemos a nossa história ainda maior e melhor. O nosso livro de momentos está cada vez mais rico de coisas para contar, carinho, companheirismo e cumplicidade. Ela estava trabalhando, eu estava aproveitando o dia e cuidando dela (ou pelo menos tentando rs) quando ela voltava do trabalho e esses dias foram muito mágicos e muito especiais S2

Um comentário:

  1. cuidou dureitinho... e eu fiquei aqui sem vc e quase morri de saudade. Hunf!

    ResponderExcluir