quinta-feira, 29 de março de 2012

VALE A PENA IR LÁ COMER

Ainda sobre as férias (é... acho que não posso reclamar, fiz muita coisa e não estou nem na metade dos relatos!) é difícil falar de São Paulo sem falar de comida né? Com a variedade e qualidade de restaurantes, bares, docerias, etc, etc que tem lá, só fazendo muito exercício para continuarcom o corpo em dia rs. Mas de férias, sabe como é, tem que aproveitar um pouquinho. Esses três abaixo são dicas de lugares que eu fui e gostei e vou de novo sempre que posso :-)

Restaurante Apfel

Esse restaurante vegetariano, além de ter uma comida bastante saborosa (muitas pessoas falam que comida vegetariana não tem gosto, essa tem!) é uma graça. As mesas são distribuídas em dois andares em pequenas salas, como se você estivesse em um grande casarão, e a decoração é uma graça. Nas paredes ainda pode-se apreciar diversas fotografias da cidade de São Paulo.

Bar Exquisito
Não, ele não é exquisito nem a comida é exquisita, aliás, a comida é sim exquisita, mas no espanhol exquisito é excelente (aí sim né!). Bem bacana o lugar, nas paredes tem diversos cartazes colados com artes da cultura latina. Um destaque para os drinks, que são muuiitoo bons.

Doceria Brigaderia
Brigadeiro não é doce, é uma categoria à parte, mas esses brigadeiros da Brigaderia são realmente de Deus. A doceria é uma graça, a decoração super caprichada e as opções de brigadeiro são tantas que fica até difícil escolher. Eu tento escolher sempre um diferente quando vou lá, mas agora já tenho o meu preferido, o brigadeiro “desejo”, feito de bicho-de-pé!

Um comentário: