domingo, 1 de abril de 2012

UMA PAUSA PARA REFLEXÃO

Tenho mais coisas legais sobre as férias para escrever por aqui, nesse meu diário, mas é preciso uma pausa.
Isso é porque algumas coisas acontecem para você perceber quem são as pessoas que você tem ao seu lado sabe? Estou me referindo à pessoas que enquanto estão na sua frente, demonstram ser parceiras e amigas, fazem publicações no facebook e te marcam, essas coisas que a gente faz com as pessoas que a gente gosta. Por outro lado, enquanto não estão na sua frente, escondem as coisas e nem fazem questão da sua presença. Eu acho que o nome disso é falsidade e eu sinceramente não quero isso para minha vida não. Fico chateada por perceber que tem pessoas que são assim mas ao mesmo tempo fico grata por ter tido a oportunidade de enxergar a outra cara. É isso, as coisas acontecem para que a gente perceba e fique esperta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário