domingo, 29 de abril de 2012

SOBRE O AMOR

Estava chegando em casa agora há pouco e no taxi tocava uma música antiga da Marina que falava "eu sei que o amor é bom demais mas dói demais sentir".

A saudade, como eu "filosofei" no post anterior é a dor do amor, é um ônus ,pois o amor é o sentimento mais maravilhoso que existe. Mas dói.

Ao mesmo tempo que dói a ausência eu estou sentindo uma coisa bem gostosa aqui dentro, uma felicidade muito grande porque eu sei que ela está feliz, eu sei que ela está realizando o sonho e deve estar curtindo cada minuto. Isso me faz muito bem. Eu acho que quando o sentimento é sincero, é possível se maravilhar com as conquistas do ser amado. Não tenho como dizer se isso é o ideal ou o certo, mas eu sinto dessa forma. Eu me sinto plena como se fosse eu que estivesse lá vivendo um sonho também.

Porém, ao mesmo tempo, uma outra coisa acontece: as lágrimas não ficam no lugar. Eu tenho saudade e tenho um sentimento estranho de ausência. De repente eu me vi sozinha novamente. De repente eu não tinha mais ninguém para mandar uma simples mensagem de "oi, cheguei bem" ou então "boa noite, durma bem e tenha bons sonhos". O sentimento é como se tudo isso sumisse de um dia para o outro.

Um mês passa rápido, sim, passa. Eu espero que ela curta muito esse mês. Mas espero também que passe rápido para mim e que eu tenha muitas coisas para ocupar a cabeça, pois depois que um se torna dois, é difícil acostumar a ser um novamente.

Um comentário:

  1. Vc vai ver... passara rapido... E podemos dizer que tal coisa eh certa quando esta nos fazendo bem, como falamos no msn ha pouco... Vc vai ver, ja ja eu to de volta ;) Luv U!

    ResponderExcluir