quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ALMA GÊMEA

A minha alma sorri quando eu penso em você.
E a minha alma passa o dia inteiro sorrindo,
passa o dia inteiro cantarolando com as borboletas que a habitam
e esperando a hora de sonhar com você.

Quando chega a noite a minha alma vai ao seu encontro
E eu sei que a sua também vem ao meu encontro,
e assim ficam as duas ali, se abraçando, no meio da Dutra movimentada,
esquecendo de tudo e de todos.

De dia nossas almas sentem a energia uma da outra,
mas não se tocam, porque nosso corpo precisa trabalhar.
Mas pensam juntas, ligam uma para a outra juntas
e são capazes de comer o mesmo chocolate juntas.

À noite nossas almas se tocam, se sentem
e trocam confidências, fazem amor.
Vivem todas as histórias que o mundo ainda não as
deixa viver, ainda, só ainda.

Porque almas gêmeas não precisam do mundo,
almas gêmeas tem a eternidade inteira ao seu favor,
tem a eternidade inteira para ficarem juntas e se
tornarem uma única alma do mais incondicional amor.

Um comentário:

  1. *lagriminha nos olhos*
    Que coisa mais linda da minha vida vc é!

    ResponderExcluir