sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ENTÃO TÁ, POSSO TE DIZER?

Porque o amor da nossa vida demora a aparecer
e a gente precisa quebrar a cara algumas vezes,
e a gente precisa se iludir e se confundir algumas vezes
para saber reconhecê-lo, na hora certa.

O processo é longo e às vezes dói,
já pensei em desistir e me virar sozinha,
já pensei em fica com qualquer uma e até ficar na minha,
por medo de tentar de novo, fazer errado.

É engraçado que quando a gente pára de buscar
os sinais aparecem na nossa vida para nos abrir os olhos
os sinais levam a pessoa até diante dos nossos olhos
e a gente demorar a crer, não acredita.

A ficha cai, uma hora a ficha realmente cai
de que você agora está com aquela pessoa
de que agora você é amado por essa pessoa
Que coisa louca de se pensar, a hora certa chegou.

E o que eu vou fazer agora?
Estou com tantos calos e sujeira no meu sapato
e não sei nem se posso algo oferecer.

E o que eu quero agora?
será que eu posso ser tão boa assim
para essa pessoa incrível que me faz viver?

E o que eu vou falar?
o coração dispara, o ar acaba, o corpo treme...
pára tudo! É melhor eu escrever.

E como é que eu faço isso?
Ah, quanta enrolação!
deixa fluir, deixa eu dizer

Tatiana, você é a mulher da minha vida e quem eu quero sempre merecer!

Um comentário:

  1. "Que a música que ouço ao longe
    Seja linda ainda que tristeza
    Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
    Mesmo que distante
    Porque metade de mim é partida
    Mas a outra metade é saudade."

    "Amor da minha vida, daqui até a eternidade!"

    Aiiii eu fico com vontade de cantar pq eu te amo tanto!

    ResponderExcluir