quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AS PALAVRAS NA MINHA CABEÇA

Sabe aquelas palavras que não saem da sua cabeça?
É assim quando eu lembro do primeiro "eu te amo", em um quarto de hostel, acompanhado de um presente lindo que eu uso cheia de orgulho.
É assim quando eu lembro dela me dizendo que eu sou o amor da vida dela, na casa da minha tia, eu com a maior cara de rinite alérgica e eu não tive nem reação, apenas fiquei ouvindo as palavras ecoando na minha mente.
E é assim quando eu pego o celular e abro a mensagem dizendo que eu sou "super companheira", no meio da tarde, no meio do trabalho, a quilômetros de distância, enquanto eu nada faço além de querer bem essa mulher, a minha mulher.

Obrigada Deus por colocar a pessoa certa no  momento certo na minha vida e obrigada por me permitir reconhecer isso.


"amor que não se pede
amor que não mede
que não se repete"

2 comentários:

  1. Você não faz nada além de ser exatamente tudo que eu sempre quis. E eu não vejo a hora de poder dividir todos meus dias e noites com vc. Porque eu te amo. E o amor vence tudo.

    ResponderExcluir