terça-feira, 13 de setembro de 2011

DESABAFO

Eu prefiro fechar a boca e escrever aqui porque aqui eu posso tudo, eu posso escrever o que me vier na cabeça e ninguém tem nada a ver com isso. Porque esse é meu canto onde eu escrevo o que eu penso e o que eu sinto e posso voltar aqui várias vezes e reler e pensar em tudo aquilo.

Eu só queria saber porque o coração dispara quando não tem que disparar, porque acontece o aborrecimento e a desmotivação de repente, porque eu sou um ser que vai do 0 à 10 em menos de 1 segundo e porque eu não posso simplesmente ficar com os meus sentimentos quietos e em equilíbrio?

Eu só queria entender isso. Aliás, eu queria mais. Eu queria entender e trancafiar tudo o me faz sair do meu equilíbrio. Detesto ser esse ser passional que sente demais e sofre demais. A sorte é que, com o passar dos anos, eu aprendi a transparecer uma pessoa serena e calma, tranquila nas relações na grande maioria das vezes. Mas isso é a minha máscara, o ser ainda pulsa, e muito, aqui dentro. E eu não queria isso não. Eu queria apenas que o coração se aquietasse aí e deixasse a minha cabeça governar. Porque quando a minha cabeça governa eu tenho o controle, sei os limites e tenho equilíbrio. É difícil conviver comigo mesmo, por mais absurdo que isso pareça. É complicado sentir demais. Aff, é isso, pronto, desabafei. Agora vou tentar voltar aos eixos.

Um comentário:

  1. Seja lá o que te tirou do eixo, pense na sua própria frase: "Mas isso é a minha máscara, o ser ainda pulsa, e muito, aqui dentro."

    Alguém vive de máscara? Não. Ou vc tira pra viver, ou viverá uma vida de mentira.

    ResponderExcluir