segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O SONHO

Porque eu não páro de pensar nela.
Eu sonhei com ela e a primeira coisa que me lembro ao abrir os olhos foi a sua imagem.

Isso é amor né? É muito sabe? E estou pensando no sábado que não chega nunca.
Acho que o dia que eu for de vez para São Paulo vai ser tão feliz que eu não vou nem acreditar.
Imagina que sonho, poder dormir e acordar todos, todos mesmo, os dias junto? Eu vou poder tomar café da manhã e conversar à noite, depois do trabalho, vou poder sentar no sofá e contar pessoalmente como foi meu dia e ouvir ela contar do seu dia também, vou poder fazer graça pessoalmente para ver seu sorriso todos os dias e vou poder fazer carinho sempre que eu quiser. Ai que sonho.

Sonhar enche o peito sabe, é o que temos por enquanto.
Alimentar o sonho para ele crescer e não deixar a saudade matar. É a FASE I levando minha vida para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário