sábado, 26 de maio de 2012

CORRE CORRE

Mal cheguei de viagem já entrei em sala de aula e hoje estou viajando novamente, essa semana foi corrida. Pessoas importantes, elas são assim rs.

Sábado passado fui para São Paulo, fui visitar a D. Wilma e fazer algumas coisas por lá. Gosto de visitá-la, a gente conversa tantas coisas. De quebra ainda encontrei com um amigo meu, que também tinha ido à São Paulo, e conheci dois novos lugares. Um deles foi uma pizzaria muito boa na Haddock Lobo, a Margherita Pizzaria. Olha, nunca comi uma pizza de 4 queijos (com gorgonzola! raro!) tão saborosa. Amei o lugar. Aproveitamos tanto que o papo acabou indo até quase 2 horas da manhã. Nós 3 comendo pizza e compartilhando nossas experiências de amor à distância (os 3 namoram à distância). Foi muito bom.
No dia seguinte os dois iam fazer passeios em Sampa, mas como horário de volta era cedo, apenas almocei com eles no Zino Adega e Restaurante. O lugar fica na Vila Mariana, na Joaquim Távora, e é super agradável, decoração fofa e comida deliciosa, super valeu a pena. As fotos ainda estão a caminho, vou colocar algumas aqui também.

E esta semana dei aula todos os dias. Duas turmas de dois dias cada uma para falar sobre ecoeficiência. Aconteceu também de eu orientar uma educadora que está começando, o que para mim é muito prazeroso poder facilitar a atuação em sala de aula de outra colega. Eu gosto muito disso, desse compartilhamento de informações, de construir um conhecimento junto. As duas turmas eram pequenas e acho que com isso ficamos mais próximos. Foi bom demais. Eles cresceram e aprenderam e eu também. Adoro ser educadora, é o tipo de trabalho que me faz muito feliz.

E hoje, enfim, vou para São Paulo recepcionar a felicidade e o amor que estão voltando de viagem. Tati chega na segunda de manhã, mas eu já vou hoje. Ansiedade? Não, imagina! Só ela e um monte de saudade que eu carrego no peito. Louca para chegar segunda-feira e ter aquele abraço carinho novamente :-) .

Um comentário: