terça-feira, 15 de maio de 2012

DIA 15

Hoje eu tenho mais 1 mês de felicidade e já são 1 ano e 4 meses de muito amor, companheirismo, sinceridade, confiança e cumplicidade.
Como é bom ter um amor que te deixa tranquila, que te faz confiar e que você sabe que se precisar de qualquer coisa mesmo, você pode contar.
Com é bom estar com alguém que é um exemplo de mulher para você, aquela que não desiste, que te encoraja, que te alegra e que tem um coração enorme.
Como é bom viver cada momento com vc Tati, mesmo que seja à distância, os nossos momentos são os nossos momentos e ninguém tem nada a falar. Os nossos momentos, não importa onde a gente esteja, são os nossos momentos especiais e que fazem a nossa história ainda mais bonita.
O nosso livro fica mais grosso a cada dia, com páginas coloridas.
A sua mão combina com a minha, os seus olhos combinam com os meus, seus pés combinam com meus pés e nossos corpos e nossas almas já não vivem mais uma sem a outra. Porque isso tudo estava escrito e nós nos reconhecemos e nos achamos.
1 ano e 4 meses e quero muito, muito mais.


"Mas se tu me cativas, minha vida será cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. Os teus me chamarão para fora da toca, como se fosse música"



Um comentário:

  1. E aí eu me ponho a chorar aqui do lado de cima do Equador... :(
    Nao sei nem quanto ainda terei que viver pra dizer obrigada por ter encontrado vc a tempo de te dizer que eu te amo tanto!!!

    ResponderExcluir