domingo, 13 de maio de 2012

MUITO AMOR

Quando você tem amor à sua volta, não precisa de muito, precisa de pouco, precisa de só estar entre esse amor. Estar com os meus me faz sentir esse amor.

Minha família de Volta Redonda representou muito nesse final de semana, brincar com meus primos, conversar com a minha prima e estar com meus tios não tem preço, amo demais!

Foi muito bom esse final semana, tudo bem que teve churrasco hoje no almoço (e eu não como carne!) mas família de gaúcho não tem jeito, sabe como é? rs Bons papos, bagunça, muito video-game e carrinhos de brinquedo.

A vida é feita de coisas simples, o que tem que ser feito e aproveitá-las. :-)

Um comentário:

  1. Esse é um dos meus aprendizados dessa viagem também: o prazer de estar com quem se ama. Dê valor. Muito valor.

    ResponderExcluir