terça-feira, 8 de maio de 2012

MIMIMI

Eu destesto pessoas que ficam de mimimi.

Me irrita:
1- Quando a pessoa te manda um e-mail para saber sobre o andamento do determinado assunto, você responde, e no dia seguinte a pessoa não lê o e-mail e vem te perguntar a mesma coisas que você já responde...
2- Quando a pessoa vê que está em obra, vê que é preciso mudar de sala temporariamente e ainda fica fazendo um monte de exigências para não ficar desconfortável. Poxa, tá em obra, todo mundo tem que aguentar um ou dois dias, depois vai ficar melhor. Não, a pessoa quer criar caso agora.
3- Quando gerente, ou gente que acha que é gerente, vem querendo dar carteirada e se sentindo um deus.
4- Quando tudo é prioridade

Ufa, desabafei! Por hoje chega né, já exercitei minha paciência bastante. Exercitei tanto que estou até cansada. Já é sexta-feira?

PS.: Agora há pouco vivenciei mais uma. Eu chegando quieta e cansada em casa e a minha mãe pi pi pi pi pi pi pi querendo conversar e contar tudo o que aconteceu no mundo hj. Aiii, pode chegar sexta-feira?

2 comentários: