quinta-feira, 10 de maio de 2012

POUCO ASSUNTO PARA HOJE

Semana passando rapidinho e nada de novo ou interessante para escrever aqui, mas eu escrevo assim mesmo.
A única coisa que anda acontecendo é que meus pais estão lá em casa essa semana, vieram de Pelotas e ficam essa semaninha aqui no Rio. No final de semana vamos para Volta Redonda e eles ficam por lá mais um tempo.
Teve alguns momentos de estresse por conta da minha mãe, mas eu agüentei firme rs. Meu pai é muito tranqüilo, a gente tem uma afinidade muito boa.
A semana está passando rápido, estou com muito trabalho e muitas idéias sendo colocadas em prática no trabalho. Isso é bom porque distraio a cabeça e páro de pensar nas coisas que me incomodam. Tenho conseguido falar com a Tati todos os dias praticamente e assim vou matando (ou tentando) matar a saudade.
Essa noite sonhei com um apartamento de São Paulo que tive a oportunidade de visitar quando estava de férias. No sonho nós já estávamos mudando e o apartamento estava todo lindo. Lembro que os azulejos do banheiro e da cozinha eram num tom de rosa, bem suave e bem bonito. Os sonhos sempre revelam algo da gente, uma vontade, uma experiência ou uma premonição.
Ainda risco os dias no calendário e não sei quando vou parar de riscar, espero que logo.

Um comentário:

  1. Vamos fazer um calendário especifico pra isso? Temos que juntar nossas forças. Sonho com nosso "sonho" todos os dias. Imagino tanta coisa... Nao será sonho. JÁ ESTA SE REALIZANDO (eu acredito)

    ResponderExcluir