terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DUREZA...

Das coisas absurdas que acontecem aqui, preciso colocar para fora. Sabe descaso? Sabe imaturidade? É tudo isso e mais um pouco. Hoje ouvi meu Gerente Geral (acreditem, trata-se de um Gerente Geral do setor de RH do estado!!) dizer que "existem dois modos de gestão: ou no porrete ou na varinha mágica", palavras dele. 

Então no meu trabalho é assim, eu vou para outro setor e tenho que ficar aguardando algum dos dois Gerente, ou o Geral ou o Gerente abaixo dele se manifestarem. Eles entram e saem de reunião e nada, passeiam pelo setor, conversam com um ou outro e nada de definirem trabalho para mim. Passei dois dias sem saber o que eu vou fazer e para onde eu vou. Hoje, era para eu ir para o novo setor. Estou aguardando trabalho. A data de hoje não foi pedida por mim, foi anunciada por eles. E eu fico à mercê da disponibilidade deles. Não é fácil ver essas coisas e tantas outras, ainda mais num setor de RH. O pior, eles acreditam muito que fazem a coisa certa e que não erram, é impossível dar um feedback de aprimoramento sem que este seja rebatido. Sabe aqueles Gerentes que fazem um belo discurso sobre melhorar o nível de satisfação dos funcionários do estado? Pois é, deveriam tentar melhorar o nível de satisfação dos seus próprios funcionários, mas preferem utilizar o "porrete" como o Gerente Geral mesmo definiu. É isso aí, tá bem certinho, só que não!

Dureza viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário