terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DA AMIZADE

Pequenas coisas fazem uma deiferença no dia da gente. Hoje quando cheguei no trabalho, dei bom dia para as recepcionistas, acessorista e entrei no elevador. Procedimento normal, sempre cumprimento todos, dou sorrisos e recebo sorrisos. Às vezes troco algumas palavras rápidas com as acessoristas, o tempo do elevador chegar até o meu andar. Mas hoje quando o elevador chegou ao meu andar eu agradeci e fui surpreendida com um "feliz dia da amizade!". Fiquei surpresa e desejei o mesmo à acessorista que, muito gentil, sempre me atendia bem. Saí do elevador sorrindo. Um gesto tão pequeno de alguém que não se espera me fez pensar nas coisas mais simples que fazem a diferença e no quanto a gente deixa passar sem perceber os detalhes e acaba perdendo coisas importantes.
 
É isso. Esse é meu relato do Dia da Amizade. Esse é o início de uma terça-feira "molico"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário