terça-feira, 27 de julho de 2010

VAI ENTENDER AS PESSOAS...

Desabafo do dia.

Detesto gente que, quando você fala que está ocupada para assumir outra tarefa, fica putinha.
É como se eu tivesse que assumir tudo o que me passam só para agradar. Falo mesmo, falo de boa. Quando estou ocupada tento ser assertiva comigo e mostro ao outro quando não dá para fazer.
Acontece que tem muita gente que não sabe ouvir um não, leva para o lado pessoal, fica putinha e depois nem fala com você. Aff, vai entender as pessoas...

Tentar entender o outro dá trabalho... e o pior é que não é todo mundo que tenta entender o outro e se colocar no lado do outro. Tem pessoas, e eu conheço algumas pessoas assim, que pensam em si acima de tudo e se esquecem que trabalham com outras pessoas.

Não me estresso com essas coisas não, só lamento ver o quanto imaturas são esses que não conseguem ouvir um não como resposta.

Aff, mais uma vez, vai entender as pessoas... rs. E assim eu vou indo.... ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário