domingo, 11 de julho de 2010

PESSOAS

A vida é de fato inspiradora. Tantas coisas acontecem com tantas pessoas que milhões de novelas dariam para serem feitas.

Em diversas ocasiões podemos conhecer gente nova, opiniões diferentes, gente divertida ou gente chata.
Tantas pessoas que se conhece por aí, que passam, que conversam, que se tornam colegas ou amigos. Ao mesmo tempo também são tantas pessoas que se conhece, que conversam com você e depois de um tempo não se conversa mais. Para mim, existe um significado para cada uma dessas coisas.

Às vezes quando ando na rua tenho a impressão de já ter visto uma ou outra pessoa que passa por mim. Acho que é porque provavelmente eu já vi mesmo. O mundo é um vilarejo de pessoas que se cruzam e se esbarram todos os dias. Estamos sempre correndo o risco de reencontrar alguém que já conhecemos no passado e que "sumiu". É engraçado pensar que uma pessoa sumiu, mas acho que essa palavra é a que melhor se encaixa quando a pessoa "some" da sua vida.

Acho que a culpa é do rumo que cada vida tem. Ao mesmo tempo que o rumo das coisas não tem culpa de nada, pois faz parte do curso natural da gente. Quando o momento aparece é a chance que nós temos de guardá-lo ou não. Acho que aí é que está o momento de se cultivar pessoas certas, pessoas que serão um dia, quem sabe, grandes amigos para conversar, rir, chorar e brincar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário