terça-feira, 4 de outubro de 2011

AINDA BEM

...que eu mudo de idéia muitas vezes.
As dores por todo o corpo, principalmente na cabeça, continuam e, sinceramente, acho que não vão passar tão cedo. Mas, pelo menos, o coração não dói tanto quanto estava doendo.

Ainda não sei como resolver algumas coisas que nunca deveriam ter se tornando tão grandes como são atualmente, mas não quero me afastar, não quero deixá-la, não quero fazer nada disso. Eu quero ter a paz que ontem concluímos que nunca tivemos, que foi ilusão. Ler isso dela me doeu porque foi a constatação de que nosso conto de fadas nunca existiu (e sim, eu sou muito romântica mesmo e não tenho vergonha disso). A última coisa que eu quero é me tornar aquela pessoa chata que vai infernizar a vida do outro. Eunão tinha essa auto-imagem, não mesmo, agora a ficha caiu. É uma pena, mas eu acredito também que o amor vence tudo e dessa vez não vai ser diferente, porque o sentimento é o mais sincero que pode haver.

Hoje estou mais otimista. São os altos e baixos, os "8" ou "80" dos escorpianos.

Um comentário:

  1. Vamos reconstruir tudo. Acredite. Nosso amor vencerá tudo isso... ;)

    ResponderExcluir