segunda-feira, 3 de outubro de 2011

QUE REMÉDIO...

...para essa dor que ficou aqui agora?
Tem coisas que realmente me fazem mal e ficar assim está me fazendo mais mal ainda, mas como remediar isso tudo que passa aqui dentro. A sensação que tenho hoje é de estar meio anestesiada, introspectiva, ao mesmo tempo que infeliz.

Não estou fugindo dos meus problemas, apenas estou tentando optar pelo que é mais saudável para mim. Conviver com um sentimento que eu não estou dando conta para em troca ter outro muito maior. Certo, mas a que preço? Não é justo comigo suportar coisas que eu não quero suportar, não é fugir, mas é escolher algo menos doloroso. A questão é que a perda vai ser tão mais dolorosa que eu acho que tudo vai ficar ruim de vez.

Não sei, esse momento está sendo complicado. São dúvidas que eu não consigo responder, são inseguranças que eu não consigo resolver e são sentimentos que eu não sei lidar.

Talvez o objetivo realmente seja esse, não responder, não resolver e não saber lidar. Talvez eu realmente precise passar por isso e aprender com isso. Será? Será que depois de subir as montanhas eu vou encontrar o arco-íris e o pote de ouro? As pedras das montanhas estão me machucando :-(

Sempre acreditei que o objetivo das pessoas era ser feliz. Sempre tentei ser feliz e nunca deu muito certo não. Ou eu fazia as coisas erradas, ou a outra pessoa fazia as coisas erradas ou o momento não era propício. A busca pela felicidade deveria ser uma constante mas os obstáculos às vezes são tão grandes... às vezes você já se machucou tanto no caminho que chega uma hora em que fica cansado de continuar lutando consigo mesmo. Acho provável que eu esteja fazendo as coisas erradas de novo, mas o que fazer se eu não sei fazer de outra forma? O que fazer contra um sentimento que me faz mal? Não dá para fingir que não existe essa raiva e esse ciúme aqui dentro, não dá. Também não dá para exigir nada dela porque ela já tentou me entender, me amparar e me poupar. A saída que me aparece agora é sair do palco, me afastar. Se eu não tenho forças para lidar com isso, não posso cobrá-la muito menos fazê-la sofrer, eu é que tenho que me retirar. Eu é que tenho que sair de cena e deixá-la com a vida dela, com o que ela realmente acha importante para a vida dela, que neste caso não sou eu, mas não quero ficar sem ela. :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário