segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E AGORA, FAÇO COMO?

Às vezes você quer ajudar mas a situação pede que esteja perto.
O problema é que temos uma distância física que nos impede isso por enquanto, Eu podia sair correndo agora e ir para o aeroporto, pegar o primeiro voo e ir para São Paulo. Mas não é assim que as coisas funcionam. Primeiro que o Santos Dumont está fechado, segundo que a essa hora não sei se há voo a todo momento partindo do Galeão, terceiro que eu só chegaria lá em umas 4 horas. Eu quero estar com ela agora porque eu sinto que ela precisa e me sinto impotente diante disso.
Ai que difícil.
Eu procuro tentar ver sempre pelo lado bom, procuro tentar compreender que não estamos nessa situação à toa.
Vivemos um amor imenso, incrível e cheio de cumplicidade. É tanta cumplicidade que sentimos que somos casadas. Mas nessas horas é sofrido. Nessas horas é que eu queria poder dar o meu colo e o meu abraço e não posso.
Como é difícil ficar longe.
Ai como eu quero ir logo para lá...

Um comentário:

  1. E no fim ficou tudo bem... mas eu preciso de vc. Fato. Venha logo pra gente fazer nossa casinha!

    ResponderExcluir