domingo, 2 de outubro de 2011

VIDA MARIA

Essa animação me deixa muito sensibilizada e emocionada com uma realidade atual.
Muitas famílias vivem assim, sem nenhuma perspectiva de mudança ou melhora de vida.

A falta de visão junto com a ignorância faz com que os mesmos valores sejam passados de geração em geração, submetendo várias pessoas a uma vida de necessidades.

Se são felizes com suas vidas e suas famílias? Acredito que no seu cotidiano são sim, com as coisas pequenas e com as pessoas
Mas as dificuldades são inúmeras : miséria, fome, seca, pouco acesso (ou muitas vezes nenhum acesso) às condições básicas de saneamento e higiene, entre outras tantas.

Eu tenho uma vida boa, porque tantas pessoas também não podem ter? Não é justo uns terem tanto e outro não terem nada. Eu pelo menos não acho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário