quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BALANÇO DE ANIVERSÁRIO


Mais um 16/11 se passou e mais um aniversário foi comemorado. Esse ano, como sempre faço, aproveito o feriado que antecede o dia para viajar. Emendei com sexta-feira, catei a Tati e fomos para Paraty, descansar um pouco da agitação da cidade grande e curtir um clima de cidade praiana. Ok, eu moro em uma cidade de praia, mas é completamente diferente rs.
Mesmo com o tempo nublado e chuvoso, aproveitamos muito. Passeamos, compramos, fotografamos, andamos de escuna e de jipe, e aproveitamos para curtir a pousada e momentos a dois (à duas rs). Foi muito bom. O mês de novembro sempre será um mês de comemoração dupla de aniversário, pois meu dia é 16 e o dia da Tati é 27. Logo, a viagem acabou sendo uma comemoração para as duas.
Final de domingo ainda não perdemos a oportunidade de assistir Amanhecer parte 2. Sim! Estava todo mundo comentando na internet sobre esse filme! Eu sou fã da saga, já li os livros e vi todos os filmes, não tinha como esperar para ver esse também. E olha, super valeu, o filme é ótimo! Emocionante!
Depois do feriadão, de volta à rotina normal, fiz uma reunião com os amigos lá em casa. Nada de sofisticado, convidei pouca gente para conversar, rir e comer bolo. De quebra ainda jogamos imagem e ação (esse jogo é oficialmente o jogo do meu grupo de amigos, SEMPRE jogamos isso!) e foi divertidíssimo.
Avisei aos amigos que não queria que gastassem com presentes para mim, mas que ao invés disso, gastassem comprando um quilo de alimento para que eu doasse para quem mais precisa. Todo ano aproveito a data para fazer algo desse tipo. Não acho que preciso de presentes, preciso da cia dos amigos queridos. Presentes quem precisa são os que tem menos que eu. Então, arrecadei alimentos lá em casa e no trabalho. Ainda não sei quanto arrecadei, mas vou contabilizar para divulgar e agradecer.
Balanço de aniversário: estou muito feliz por mais um ano vivido e comemorado. Que venham muitas mais comemorações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário