quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NÃO POR ACASO


Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso. Pessoas não passam pela nossa vida por acaso, passam porque é importante para as duas que se encontrem, que se relacionem, para melhorar, aprender ou remediar alguma coisa. E, assim como qualquer relacionamento, também acredito que não é por acaso que pessoas se apaixonam e se unem. Quando as almas, enfim, se encontram (ou se reencontram) o universo conspira para que elas se aproximem e completem aquele ciclo necessário.
Quando eu encontrei a Tati pela internet, encontrei mais várias pessoas com quem tentei interação. Não por acaso, ela foi uma das primeiras que me respondeu e se permitiu conversar comigo de uma forma bem aberta e agradável. Com outras pessoas, assuntos fúteis aconteceram e as conversas foram, aos poucos, se diluindo até não ficar mais nenhum interesse em manter contato. Com a Tati, a ansiedade de nos encontrarmos na internet, no mesmo horário, para conversar, só aumentava a cada dia. Não por acaso também, me lembro que quando trocamos telefone, ela me disse que tinha dois números, um número da Tim e um número da Oi. E eu tinha exatamente dois números também, um número da Tim e um número da Oi :-D. Mais uma vez os astros conspirando para que a gente continuasse a aproximação. Foi quase como: “olha, não há motivo para vocês duas não se ligarem hein, faz favor!”.
Eu estava pensando e lembrando disso hoje pois decidimos trocar de operadora de celular. Semana passada fez um ano e dez meses que nossa aproximação foi oficializada como namoro.
Eu agradeço aos astros por saberem o que precisa ser feito. Nos encontramos no momento certo. Passei por todas as decepções amorosas necessárias para meu amadurecimento e para a valorização de mim mesma e do outro. Eu estava pronta, e ela também, para essa união. Que continue prosperando por muito tempo...

Um comentário: